quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tratar bem os animais

No infantário da Beatriz (minha neta), fizeram com os meninos um trabalho de sensibilização sobre o tema "tratar bem os animais". A minha filha Ana Sofia, mãe da Beatriz, resolveu colaborar e fez para todos os meninos da sala, dois bonecos, um cão e um gato em feltro. Educadora, auxiliares e os respectivos meninos adoraram a ideia e resolveram de imediato dar nomes aos" bichinhos". Assim, ao cão chamaram Pantufa e ao gato Riscas.

Tenho a honra de vos apresentar no meu blog:



O PANTUFA






E o RISCAS




Ena tantos ...





Giros não são?

4 comentários:

  1. Olá Terec :)
    São o máximo!
    Uma vez deixaste um comentário no meu blog, mas não me dei conta que também tinhas um. Descobri agora e cá estou eu a retribuir a visita. E já o adicionei aos favoritos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow! Everything you make is amazing! Do you sell these? I wish I could read your entries, but my Spanish is not quite what it was in high school :)

    Nice to visit your blog!

    ResponderEliminar
  3. Oláaaaaaaaa, que lindos eles são.CLARO que a TIA ARTISTA vai fazer um fio deles para a sobrinha vaidosa andar a passear de carrinho a exibi-los:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...