segunda-feira, 15 de outubro de 2007

BLOG ACTION DAY

PLANETA AZUL


(foto copiada da net)



Decidi aderir a esta iniciativa e deixar ficar o meu contributo, com algumas regras básicas.

1 -Vamos todos poupar a água potável, ensinando também as nossas crianças a fazê-lo.

2 -Vamos substituir as lâmpadas da nossa casa pelas mais económicas e não deixar as luzes acesas sem necessidade. Desligar sempre os electrodomésticos depois de acabarem o seu trabalho. As lâmpadas pequeninas que eles têm também consomem, e estão ligadas aos milhões por esse mundo fora.

3 - Vamos andar a pé nos pequenos percursos e deixar o carro parado, além de ser benéfico para a saúde também o é para o ambiente. Utilizar sempre que possível os transportes públicos.

4 - Vamos utilizar ao mínimo os sacos do supermercado são muito poluentes e são consumidos em número altíssimo.

Um apelo às meninas dos blogs que têm aptidões para a costura. Porque não fazer uns sacos grandes em tecido resistente para levar ao supermercado, assim só se utilizaria os outros para alguns produtos que corram o risco de derrame. Podem crer que se poupavam muitos sacos.

Vamos a isto que logo aparecerão seguidoras vão ver ...
São estas as regras básicas que me ocorrem no momento, mas que se todos as tentassem cumprir, a pouco e pouco iriam aparecer resultados positivos.

Vamos lutar por esta causa, para que os nossos descendentes, possam continuar a ter o nosso Planeta Azul, com o esplendor do Verde e de todas as cores que compôem a sua Natureza maravilhosa ...

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...