sábado, 21 de junho de 2008

Grandes e pequenas coisas

Agora, que tenho a minha mãe bem melhor, já na sua casa, que é aqui mesmo ao lado, o meu irmão também quase completamente restabelecido, já me vai apetecendo pegar mais afincadamente nos meus trabalhos. O meu quilt está na parte final do "quiltar", é um bocado grande por isso tem levado mais tempo a acabar, e com o calor não apetece muito tê-lo no colo...
Há uns tempos comprei um pano de mesa em linho aqui, que se destinava à mesa de refeições da sala de jantar. O pano é muito simples sem nada de especial mas, como gosto de dar um toque meu às coisas eis o resultado:




Na semana passada, as minhas colegas de Lisboa fizeram-me uma surpresa que muito me sensibilizou. Mandaram cá a casa entregar-me uma pequena maravilha que eu adorei, vejam se eu não tenho razão...


É lindo não é? são umas queridas estas "meninas" de quem tenho muitas saudades.

Já que estamos em maré de flores, vejam agora as minhas orquídeas(Phalaenopsis) que não param de florir, estão tão lindas a alegrarem o ambiente da minha sala.



4 comentários:

  1. Ahhh, bem vinda de novo T.! As flores estão lindas, também tnho uma orquídea que recebi nos meus anos... são tão perfeitas.
    Ainda bem que o pior já passou, agora mãos à obra, que queremos ver essas produções. O "picot" ficou muito elegante, adoro!

    :)*

    ResponderEliminar
  2. O pano ficou um mimo!E que bom que a tempestade já passou :)

    ResponderEliminar
  3. Olá mana,
    este é para mim... vai ficar numa das paredes da casa do Ciborro...
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo. O pano não podia estar mais simples e sofisticado ao mesmo tempo. Parabéns.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...