sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Firework por Katy Perry


Talvez por contágio da minha filhota mais nova Marta, que é uma fã incondicional da menina acima mencionada, que para lá de tudo é uma" bonequinha ", eu adoro esta música e o video da mesma "Firework".


Dei-me ao trabalho de traduzir a letra  para a poder entender bem, porque o meu inglês é fraquito e acho que valeu a pena.

Adorei a mensagem de força que transmite para todos podermos lutar pelos nossos ideais e mostra-los ao mundo sem medos , lutarmos pela aceitação das diferenças sejam elas sociais, religiosas, raciais , sexuais , etc. Lutarmos contra todas as injustiças e violências, lutarmos com toda a  força contra as doenças tão más que atormentam adultos e crianças, mas ,com paz e alegria como a luz de um bonito fogo de artifício.

E, nunca esquecer a grandiosa luz de fogo de artifício a cada nascimento de uma criança. 

O mundo realmente seria outro se isto um dia pudesse ser uma realidade...
Foi esta a mensagem, que entendi desta canção que quanto a mim é linda, e faço dela a minha mensagem de Ano Novo para todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...