quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paixão difícil de resistir...


Tenho uma verdadeira paixão por café.

De manhã antes de tomar o meu cafézinho , o meu cérebro não funciona e o corpo parece que está trôpego, assim que bebo a miraculosa bebida fico logo outra... isto da"psicose" tem que se lhe diga...

Hoje jantei sózinha, coisa rara, o marido foi chamado ao serviço de urgência e a filha está na explicação, só vem mais logo.

Durante a tarde, fui à padaria/pastelaria comprar pão, porque nem sempre me apetece fazê-lo, e não resisti às deliciosas miniaturas que sempre por lá estão a tentar quem por ali aparece. Ora, como uma mulher não é ferro , claro que não resisti e  comprei pastéis de nata, jesuítas, bolinhas de manteiga e folhados de chila.
  
 

Agora depois de jantar, sozinha em frente à televisão vou beber o meu cafezinho e comer um folhado de chila mhan. mhan..." e depois dizes que estás a ficar gordinha, não é Maria Teresa?"(a minha consciência a culpar-me) xo! daqui....

Depois de me deliciar vou atacar o crochet.
   

Bom serão para vocês.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...