domingo, 27 de fevereiro de 2011

Passeio hoje de manhã...

 
Hoje fomos os dois dar um passeio de manhã, à zona ribeirinha Santo André - Barreiro, onde tirei algumas fotos desta zona, aqui vão elas:

Ciclovia e passeio pedonal à beira rio

Jovens a praticar remo  

Pequena ilha onde as gaivotas andavam deliciadas

Pombais situados muito perto do Terminal de barcos.

Mesmo à beirinha de água

A minha sombra projectada na nossa bela calçada Portuguesa
Como podem ver na Margem Sul também há zonas bem bonitas para passear.
O Barreiro não é a minha terra natal, é sim a terra onde vivo desde os meus 9 anos de idade, e, onde nasceram os meus filhos, e como lá diz o ditado " a nossa terra é onde nasceram os nossos filhos", visto isto eu tenho duas terras, a minha querida Abrantes, onde nasci e onde tenho uma casinha numa aldeia próxima Abrançalha de Baixo,  e esta que aqui vemos o Barreiro onde todos vivemos e onde tenho a minha casa principal.

3 comentários:

  1. Olá por acaso ficou muita gira essa parte,o meu filho anda na escola de santo André ,e quando o vou levar á escola as vezes vou ate ai ver o rio...uma zona agradável.
    Bem já vi q temos coisas em comum ,o meu pai é de Abrantes,e tb vim para o barreiro com 9 anos.
    beijos PITUXASILVA

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...