terça-feira, 29 de março de 2011

Dia emotivo...

Hoje veio a minha mana, cá a casa logo pela manhã, costuma vir uma vez por semana, ocasião em que aproveita para sair com a minha mãe que já não vai à rua sozinha e comigo durante a semana é impossível porque tenho as princesas.
Veio trazer-me a lembrança do meu aniversário, uma toalhinha que ela enfeitou com uma rendinha à volta, ficou muito bonita e eu gostei muito. Mas, também trazia um cartão de parabéns com palavras que me emocionaram às lágrimas, a mim e depois a ela. Foram palavras que me lavaram a alma de bonitas que eram, obrigada mana adoreiiii!!!!!


O embrulho que ela faz questão de ser diferente, o dito postal com flores de cerejeira que me fez lembrar o Japão, está na altura de elas lá florirem, o que é uma das maravilhas daquele país, que tanto sofrimento tem presentemente....  Ah! as palavras do cartão são só para nós e vão ser guardadas no meu coração para sempre.



Aqui a dita toalha.

Um cestinho em crochet que ela se deu ao trabalho de fazer para enfeitar o embrulho



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...