quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acabei, acabei!!!!!

Acabei ontem  a manta para a minha nora 1,90x200,ufa! já está, agora já há planos para outra.O desenho da manta foi tirado daqui.

Vista geral
Vista em pormenor
Pormenor à volta da manta
Entre restauro de móveis aos fins de semana, tratar das minhas princesas toda a semana, desenhar com elas, dançar, dar miminhos, fazer macacadas, ralhar às vezes muito, que isto não é uma de rosas, tratar da casa, da roupa, dar assistência à mãe velhota quando é preciso, cozinhar todas as refeições, o almoço a horas certas, ir às compras para a casa e outras que são precisas, vir fazer posts  no meu blog com bastante regularidade, visitar os blogs preferidos, ir muitas vezes por dia ao Facebook, onde às vezes devia estar quieta, e não consigo e faço comentários sobre coisas que me dão cá umas ganas,  e sobre outras que me encantam e inspiram, fazer crochet, tricot, bordar, coser,ler por temporadas, é esta a minha relação com a leitura, posso passar meses sem ler, mas quando começo são dois ou três livros de cada vez.

Enfim, quem foi que disse que quem deixa o emprego e vem para casa tem uma vida monótona e que é uma seca, e blá, blá ,blá. Só é seca para quem não arranja que fazer, podem crer, eu até agora não achei seca nenhuma , estou sempre entretida, só à noite é que me sento no meu sofá a ver a minha novela de eleição e algumas séries que gosto muito como CSI , filmes que muitas vezes gravo por serem transmitidos muito tarde e depois vejo no dia seguinte na hora da sesta da Carlota, aproveito para fazer o meus trabalhos de mãos. Vejo o MTV com a minha filha Marta e danço o que a contraria bastante,  mas eu danço na mesma porque gosto e o meu marido diz que me faz bem...
Monotonia onde é que ela está? não a vejo por aqui.

3 comentários:

  1. oi tudo bem? olha adorei seu blog, eu tbm tenho essa vida corrida, mas faz parte e como vc colocou não conseguimos parar, adorei sua colcha, parabéns, to te seguindo, bj

    ResponderEliminar
  2. Que bom...e que prazer deve ser! Quando imagino o que farei quando me reformar...imagino esse tipo de actividades! Isto se ainda conseguir, porque com o caminhar das coisas, só me reformo lá para os 70 anos!!!!!....o que importa mesmo é o espirito com que se encara as várias fases da vida!
    parabéns e um beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...