segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabéns André!!!!

 
O meu filho André faz hoje mais um ano, o meu menino pequenino e lourinho deu origem a um matulão, que às vezes quando olho para ele  penso:" meu Deus mas como é que ele saiu de dentro de mim?"
                           
Quando era pequenino e lourinho
Tem sido sempre um desportista, não tendo tido muita sorte no futebol que era a sua eleição quando pequeno, teve uma grave lesão num joelho e teve que desistir da ideia. Pratica surf, e agora dedica-se muito ao ciclismo sendo o seu desporto mais activo já há algum tempo a esta parte.

Aqui, numa das inúmeras competições que tem participado, a foto foi tirada da net ,o seu autor está assinalado no canto superior esquerdo da foto.
Aqui com as meninas dos olhos dele,a Cati e a Carlota ainda bebé. Beatriz a sobrinha, a dançar por trás.

Muitos parabéns meu rico filho que a vida te dê todas as felicidades que mereces. Beijinhos meus e do pai.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...