terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana atribulada


A semana que passou e até ontem, tudo tem andado um pouco às avessas por aqui. A minha filha Ana ( a mais velha), teve mais uma vez uma cólica renal, outra pedrinha que lhe quis fazer esta partida muito desagradável, agora no outro rim. 
Foi difícil de gerir ver o sofrimento da minha filha mais uma vez por este motivo, nunca tive nenhuma, mas preferia ser eu a tê-la do que a ver como vi. Depois do internamento, em casa, ainda deu muito que fazer até resolver sair, agora é hora de limpar o organismo de todas as drogas fortíssimas que lhe deram para as dores.E esperar que não apareça outra tão depressa.


Chá de barba de milho, não gostas do sabor mas bebe, porque te vai fazer muito bem.
Como já tenho a minha filha quase restabelecida, já começo com vontade de voltar aos meus trabalhos, e tenho tanto que fazer, pelo menos em projectos, espero que corra tudo bem daqui para a frente.

Descobri este papel vintage, a forrar o fundo de uma arca da minha sogra, já tenho projecto para ele que é lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...