quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nem sempre nem nunca....

Hoje a Beatriz logo pela manhã pediu:" avó não vamos ao parque tenho frio, gostava de ver um filme,mas não é dos teus, é dos da televisão esses dos euros. São os do vídeo clube da operadora cá de casa, como eu digo que aqueles filmes custam euros e que só pode ser quando a avó tiver euros para pagar, é assim que elas os identificam. Por hábito deixo-as ver um filme por mês mais ou menos. Não sou avó de fazer todas as vontades nem lá perto, gosto de seguir o regime que vejo os pais seguirem para não haver grandes diferenças na educação, mas como uma avó também não é de ferro e gosto de lhes fazer as vontades às vezes... (por mim fazia sempre mas luto contra isso comigo própria).

Muita atenção às cenas mais empolgantes... e a comer, não pipocas mas sim cereais.
Muita atenção...não se perde nenhum pormenor.
Para escolher nem sempre há acordo, mas desta vez foi fácil escolheram o Tarzan, filme que eu sempre gostei desde miúda, que criança não gosta do Tarzan??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...