quinta-feira, 4 de agosto de 2011

JÁ CHEGOU!!


Já há muito tempo que andava a namorar os trabalhos da Graça Paz, pela sua beleza cheia de simplicidade, pelas cores alegres e muito bem conjugadas e que até me tem inspirado e muito, na decoração da minha nova casa lá para o campo, em que me contrariei a mim própria e resolvi fazer uma casa totalmente diferente daquilo que tenho aqui, embora goste muito desta também. Mas queria um ambiente completamente diferente e inspirei-me em vários sítios entre eles na Graça, na Luz e em tantos outros do género. É claro que adaptei tudo ao meu gosto porque apesar de querer cores alegres não consegui ir tão longe como elas, porque deixaria de ser eu e isso nunca poderia acontecer, tenho mesmo que gostar e a casa tem que ter a minha cara,porque se assim não fosse não faria sentido. Mas, que me inspirei muito com o que vi delas não há dúvida.

A encomenda muito bem acondicionada
A moldura no seu esplendor de cor, mais um postal que era um miminho, obrigada Graça.
Bem, como estava a dizer tanto namorei os trabalhos de Graça que  resolvi  tornar-me dona de um deles, uma moldura que ao natural ainda é mais bonita e que irá estar logo à entrada da nossa casa mesmo em frente à porta com um espelho.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...