quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cantos da casa nova no campo- Corners of my new country house


Já há muito tempo que falo nesta mudança, no restauro dos móveis antigos e de tudo o que foi possível aproveitar, quando digo tudo foi mesmo tudo, nada ficou que não tivesse aproveitamento. É claro que deu trabalho, e agora a mudança que foi feita por mim e pelo marido sozinhos também foi obra. Foi assim por opção nossa e não por falta de oferta de ajuda.

Á entrada a moldura da Graça, que originalmente seria um espelho, mas que depois se transformou num quadro de boas vindas a quem entra.
A mesa de ferro onde a minha sogra cortava as couves para as galinhas, foi restaurada e aqui está com umas cadeiras IKEA.
Mesa IKEA com alguns objectos vintage, o livro grosso em baixo é a antiga Bíblia dos meus sogros.
Arca bem velhinha pintada por mim, com alguns objectos vintage também
Pintei dois cestos iguais e fiz deles dois pufes, aguentam o peso de adulto porque por dentro têm uns bancos à medida em madeira, obra de "engenharia" do meu marido.As almofadas são também IKEA, como fiz as almofadas todas para os quartos, não resisti a comprar estas que gostei muito, são muito alegres e parece que foram feitas de propósito para o efeito.
Cantinho da cozinha desde os jarros, copos e tigelas tudo vintage.
Bem, estes objectos de cozinha são de uma liga de alumínio, nunca foram utilizados,não sei quantos anos têm, mas fiquei encantada com o pormenor dos desenhos dos cabos.
Aqui a minha máquina de lavar já um pouco velhota,demos-lhe esta pintura maluca e ficou assim.No transporte da máquina tivemos a ajuda do Miguel o nosso obrigada.
O principal está feito, faltam pormenores que em breve estarão realizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...