quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chitas de Alcobaça

A  propósito deste post da Rosa , lembrei-me de algumas chitas que herdei da minha sogra, falando nisso a Rosa pediu-me para ver. Aqui na minha casa do Barreiro só tenho duas, pensava que as tinha trazido todas, mas lá na aldeia tenho mais, que irei fotografar no próximo fim de semana e depois faço outro post.
Ora aqui vão estas:

Esta é muito alegre e com pássaros,o que é bastante frequente aparecer nos desenhos.
Pormenor
Outro pormenor
Esta é mais discreta mas gosto muito dela.
Pormenor
Outro pormenor.

1 comentário:

  1. Que linda a dos pássaros! Estas são chitas já do século XX, impressas num tecido mais aberto e frágil. São lindas também, e acho que nunca tinha visto esse padrão :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...