terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais gorros...


Depois de ter feito o gorro para a minha nora que ficou grande, de seguida fiz para as minhas princesas.São iguais porque elas ficaram apaixonadas pela corujinha. Agora estou a fazer de novo o da minha nora mais pequeno, desta é que vai.Como já tinha dito no outro post o modelo foi tirado daqui executado noutras cores.
Este link é muito útil porque tem ideias muito bonitas para contentarmos as nossas criancinhas e não só, é digno de ser visitado.

A minha modelo mais velha
Olhar maroto...
A minha modelo mais nova, sempre na risota...
Quando lhe pedia para baixar a cabeça, baixava e encolhia os ombros ao mesmo tempo, e ficou assim porque não consegui doutra maneira...
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...