terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fim de Ano calminho... no Ciborro


Foram dias de risota, muita conversa que faz muita falta, pôr os assuntos familiares em dia é muito importante, recordar coisas do passado umas tristes, outras hilariantes, enfim foi uma reunião familiar muito agradável, na casinha de campo alentejano da minha irmã que me faz lembrar Óbidos .

Entrada da casa
O banco do terraço
Cantinho à entrada do lado de dentro
Até os garrafões foram adornados...
Olha os pézinhos das manas
A nossa mãe toda tapadinha
As entradas feitas pelo meu cunhado que muito gosta de nos mimar...
O lume na lareira a aquecer e a dar um ambiente mágico...
Os cunhados com os olhos pequeninos fruto da garrafinha que despacharam ao jantar sozinhos...
O sorriso que encantou a noite, o meu sobrinho Pedro que fez questão de passar o ano connosco, apesar dos seus 19 anos, com um sorriso destes na passagem do ano quem é que precisa de seja o que for, tudo fica completo.
Mas antes de isto tudo , durante o dia quando uma cinquentona se arma em miúda e decide fazer estas figurinhas, o que há a fazer? rir... pena as minhas netas não estarem lá para verem o quanto a avó é maluca.  




2 comentários:

  1. Foi um fim de ano muito bem passado! Já tinha saudades das nossas conversas e risos... obrigada por estarem connosco... quanto ao sorriso do meu filhote, um sorriso assim, vale por mil palavras :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...