segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Promessa cumprida.


Como já tenho dito por aqui várias vezes a minha relação com a religião é muito própria. Sou crente em Deus e na sua Santa Mãe que também o é de todos nós. Muitas têm sido as vezes que tenho pedido a protecção da sua mão na minha vida e dos meus. Pedidos directos de mim para Eles em oração ou simplesmente em conversa de pensamento.Tenho fé absoluta que me têm protegido muitas vezes e ajudado nos meus pedidos de ajuda.
Estou fora completamente de todas as igrejas, em especial a católica têm-me desiludido ao longo dos anos, não compreendo como os ditos representantes de Deus vivem na riqueza ,na opulência luxuosa, com tanta fome e necessidades no mundo, quando Jesus Cristo e a sua Mãe vieram à terra apelar à humildade,à igualdade entre os homens.O que estes senhores praticam não são o exemplo disto o que me revolta profundamente, mas quem sou eu ? uma simples mortal com o direito de ter a sua opinião e de viver a sua fé à sua maneira, e penso que Deus me compreende muito bem.

4 Kg de cera.
51 rosas brancas para a Senhora de Fátima

No passado sábado fui cumprir uma promessa em Fátima feita num momento de muita aflição, foi a minha maneira de agradecer com carinho a fé sincera que deposito na Senhora de Fátima que com a sua mão protectora acedeu ao meu pedido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...