quinta-feira, 15 de março de 2012

Mudanças


Sempre  gostei de mudar coisas em casa, não tanto comprar novo, mas mudar o sítio às coisas e recuperar e alterar o que tenho. A minha sala por exemplo já esteve de tantas maneiras. Agora estou mais limitada porque os últimos sofás que comprei não me dão alternativa para os pôr de outro modo,  de maneira que vou mudando os móveis pequenos daqui para ali...
Há uns dias atrás fui ao IKEA comprar umas miudezas e vi uns painéis de tecido que eles lá têm em exposição,e que tenho visto muito em revistas e até aqui pela net, sempre com vontade de pôr uns nas janelas da minha sala. Andei mais à frente e vi um tecido que achei lindo e que estava descaradamente a rir-se para mim, isto às vezes acontece-me com bolos nas pastelarias, mas desta vez foi com o tecido.Claro que não saí de lá sem ele, e em boa hora porque já fiz os painéis e já estão postos , mudei um móvel na sala e posso dizer que tenho uma sala nova...e o melhor de tudo é que gastei pouquíssimo dinheiro.

O móvel que mudei foi posto trás de um dos sofás
Visão de outra perspectiva
Cantinho de algumas plantas
Janela pequena da sala
O nosso cantinho do computador
Não , não é este o projecto que ando a fazer este foi um paralelo, o outro também anda a boa velocidade...não tarda nada aparece por aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...