sábado, 22 de fevereiro de 2014

O senhor dos ramos de jarros parte 2


Como tinha falado há dias, hoje fui comprar jarros para as minhas jarras aqui da sala que há muito tempo não tinham flores verdadeiras, como tenho várias plantas de vaso substitui as flores das jarras por artificiais, ficam mais baratas. Sinceramente tinha saudades de ver das outras por aqui.
Quando passava ali na rua de baixo via lá  o senhor como já expliquei e  hoje lá fui comprar dois ramos de jarros e um raminho de poejos, que vou pôr num vaso para ver se consigo que eles vinguem na minha horta da marquise, sim é mais um projecto que andamos a desenvolver,vamos ver o que sairá dali.
Voltando ao senhor dos jarros com dois dedos de conversa, lá consegui ganhar coragem para pedir para fazer uma foto à bicicleta para pôr na net e se ele quisesse  podia ficar também na foto. O senhor adorou a ideia.




Não quis que eu o fotografasse a ele, mas a bicicleta à vontade, até me disse: " a senhora sabe já cá viéram da Câmara também fotografar-me." Muito simpático e comunicativo e já ganhou uma cliente porque vende mais coisas que me interessam.


Estou muito contente por ter flores frescas por aqui, e adoro estes vendedores de bairro, fazem-me levar a memória para os meus tempos de menina em que isto acontecia quase em cada esquina.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...