sábado, 1 de fevereiro de 2014

Primeiro trabalho 2014


 Não será propriamente o primeiro, mas sim o primeiro diferente do que é habitual eu fazer. Tenho duas molduras com umas aguarelas da Graça que na minha opinião ficavam muito bem numa parede com uma cor  escura, visto as molduras serem brancas.
 



Como houve alterações por aqui elas foram para uma parede de cor bastante clara e aí, deixei de achar que elas estavam a fazer jus ao trabalho da pintora. Gosto de reciclar e não simplesmente ir à loja comprar, até porque os tempos também não nos permitem certos gastos. Inspirei-me num trabalho que vi no Pinterest executado num espelho e à minha maneira lá tenho andado de volta das molduras.
Amanhã já mostrarei o resultado final de uma delas, e como tenho que fazer o mesmo à outra farei aqui um post com a sequência passo a passo.
Até amanhã, boa noite para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...