segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

11 dias de 2016



É verdade já lá vão 11 dias desde que este ano novo começou. Todos os anos os planos para que este Blog tenha mais movimento são muitos, mas com o decorrer do tempo e pela falta dele e muitas vezes por preguiça tenho que confessar, os posts vão escasseando o que me irrita mesmo muito. 

Portanto este ano não vou estabelecer metas de posts semanais  ou seja o que for, vou fazendo conforme me seja possível sem stress.

Amanhã vou começar o movimento por aqui com uma receita de culinária, justamente o bacalhau que fiz para a nossa noite de Natal. Uma receita que inventei na hora, com os ingredientes que tinha comprado para fazer uma receita de revista, mas na hora como me acontece tantas vezes resolvi alterar tudo à minha maneira , só que desta fez registei a receita como tenho feito ultimamente nestes casos, e é partilhando convosco esta receita que vou começar a minha presença no meu blog neste ano 2016  .

Que tenhamos todos nós um ano 2016 muito iluminado.
 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...