domingo, 7 de fevereiro de 2016

Reciclar um pufe


Era uma vez um pufe feito de caninhas e corda que era uma peça do quarto da caçula quando era pequena. O pufe tem andado por aqui, já esteve em muitos sítios e embora a utilidade dele presentemente fosse quase nula, eu teimava em não deitá-lo fora. Olhava para ele e ele olhava para mim... muitas vezes pensei : se fosses cilíndrico  eu tratava de ti... mas com essa forma... só que esta semana num desses olhares lembrei-me, não és cilíndrico mas vais passar a ser. Hoje meti a mão na massa e já está mais ou menos com a forma pretendida. Juntei todos os restinhos de esponja e fibra de acolchoar que tinha cá por casa e tratei dele. Amanhã vou forra-lo com pano branco e depois farei a capa exterior de modo a poder lavá-la sempre que for preciso.


Estou com bom feeling acerca deste trabalho vamos ver se não fico desiludida...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...